quinta-feira, 11 de outubro de 2012

My dad is a idiot - 1° Warriors Of Passion.





" Eu era presa dentro de um lugar sombrio, até aquele garoto aparecer e me tirar daquele inferno. "

Acordei de manhã com a cabeça latejando e de ressaca, eu sabia que isso iria acontecer, eu tinha exagerado um pouco na bebida da festa do Ano Novo que comemoramos ontem no salão da mansão Benson, minha casa, ou melhor dizendo : Minha segunda casa, porque eu passava o ano na área de treinamento de meu pai, Capitão do exército de Londres, é, parece excitante, mas é uma verdadeira merda.
Me lembro de dançar como nunca e receber olhares atrevidos dos soldados do meu pai, por cima de meu vestido estonteante separado por mim com capricho, o que o fez ficar irritadiço como sempre acontecia quando eu me tornava o centro das atenções para os homens que meu pai declarava serem bons, fiéis e sérios, coisa que não eram assim que viam uma mulher na frente.
A festa tinha sido muito boa, claro que no exato momento em que meu pai saiu dizendo estar cansado. Eu dançava conforme a batida da música, onde meus quadris só acompanhavam os tons junto a minha cabeça, fazendo uma sincronia  E realmente eu tinha me tornado o centro das atenções, não que eu me importasse, os homens de meu pai eram todos encorpados e lindos, acontece que eram um bando de trouxas, e eu quero um homem de verdade comigo, não frouxos que obedecem tudo aquilo que lhes mandão.
Levantei da cama cambaleando um pouco em direção ao banheiro, me despi, e entrei no chuveiro mesmo, eu precisava de um banho frio, mesmo que a banheira com água quente me chamasse, alguns minutos e minha pele se acostumara com a temperatura da água, lavei meus cabelos longos e demorei algum tempo lá dentro tentando aliviar a desconfortável dor de cabeça.
Me troquei, colocando uma roupa confortável, hoje tudo começaria de novo, e eu não tinha escolha, tinha que ir para aquele inferno onde meu pai trabalha.
Desci as escadas da mansão, e o vazio tomava conta do lugar, mas uma mesa divina me esperava na sala de jantar, comi tudo que tinha direito, escovei os dentes e fui pra garagem. Bins, motorista particular que meu pai arranjara pra mim com a desculpa falada de sempre : É só pra ter certeza de que você irá pro quartel e não irá fugir – me esperava no carro.
Entrei no carro seguida de um :
– Bom dia Katheryne.
– Bins, pela milionésima vez, só Katy !
– Desculpe, bom dia Katy.
– Bom dia.
O silêncio reinou e eu contemplava Londres pela janela, o lugar onde eu queria estar andando e tomando o meu rumo que infelizmente está sendo cortado por uma ida longa e tediosa ao território de Liam Benson.
Ouvi os portões largos da entrada segura do quartel se abrirem rangendo fazendo meus ouvidos arderem, desci do carro de cara amarrada, e lá ia eu de novo, mais um ano nesse lugar cheio de trouxas e tendo que aturar algum soldadinho na minha cola me "policiando" o dia inteiro com o mando do meu pai.
Ele que aguarde, este ano eu não serei tão boazinha, só espero que o "guarda costas" da vez, seja bonito e bem na dele.
– Querida, pronta pra mais um ano ?
Disse Liam Benson assim que me avistou entrando no meu quarto tentando fugir dos seus falatórios de sempre. Meu pai é um idiota.
------
Amores, me desculpem pelo atraso, eu tinha perdido a senha do blog e até conseguir falar com a Lee e recuperá-la demorou um tempinho, mas consegui. Era pra ser um big esse capítulo, mas fiz o melhor que pude e o mais rápido porque daqui 5 minutos vou sair pra viajar. Vou postar o próximo capítulo na segunda, porque vou estar ainda viajando no feriado. A notícia boa é que vou ganhar um i phone e vou poder postar quando não tiver em casa. Tomara que tenham gostado e muito obrigada pelos comentários, beijos e me desculpem. ‹з

5 comentários:

  1. *oo* Coontinueeeeee >,<
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. Hehe. Esse pai dela deve ser chato mesmo. KKKK. continua logo :) bj :*

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  3. ahh continuaaa *u* / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  4. continua amorzao - @ibiebsvans

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?